Passei por cá, tinha algum tempo e vim dar uma espreitadela a este meu espaço. Li alguns post de há alguns anos e outros mais recentes, e senti estranhamente que este é um refugio que devo procurar com mais assiduidade. Já o disse outras vezes, é certo, mas continuo, tal como das outras vezes, convicto que este lugar será para manter.
Os tempos têm sido difíceis na minha luta comigo mesmo, com os meus fantasmas, com os meus medos, com as minhas contradições, com os meus impulsos. Sofri e sofro por isso, fiz sofrer outros também, e lamento-o profundamente, embora saiba que haverá quem não acredite nesse meu lamento e arrependimento.
Desde a criação deste Blog que a minha vida tem sido a vida de um nómada adaptado aos tempos de hoje.
Direi que agora vivo os primeiros dias dos resto da minha vida que quero sejam de estabilidade e paz. Estou cansado de batalhas forjadas por mim, de castelos e moinhos de ventos criados pela minha mente em turbilhão.
Sei que tenho a meu lado a pessoa que me pode dar essa estabilidade, a pessoa que teve a paciência, o amor e compreensão para suportar todo o sofrimento causado pelo meu próprio sofrimento de instabilidade emocional, que a todos fez mal. Obrigado Leta.
Voltarei sem dúvida, até já.
Eu vivi uma vida que foi cheia. Viajei por cada e todas as estradas. E mais, muito mais que isso, Eu fi-lo à minha maneira...
quarta-feira, setembro 29, 2010
Partilhando
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
... casei contigo por te ter muito Amor e sabia que a vida não seria só rosas... existia muitos espinhos...
Eu sei que sim, casámos ambos por amor, a maior fortuna que existe.
Beijo grande
Enviar um comentário