Acerca de mim

A minha foto
Algures por aí, Cabanas de Torres, Portugal

sábado, agosto 06, 2011

A meu PAI

Partiste a 30 de Junho de 2011 e só hoje, 05 de Agosto, consegui escrever-Te e falar contigo.

Que saudades tenho de Ti. Nunca te tratei por Tu, mas a partir de hoje, é assim que Te irei tratar.

Sabes Pai, sem Ti fiquei muito só, mais pobre, falta-me aquele amigo que sempre me perguntava se estava tudo bem, como estavam os meus filhos e neto. Que me ajudou quando precisei, que me compreendeu e apoiou nas minhas alternâncias de humor e dúvidas. Que saudades meu Querido!

Hoje gostei de estar contigo, estivemos juntos eu sei, tenho a certeza que me mostraste que serás doravante o meu anjo da guarda. Uma vez mais obrigado, Pai, continuas a ser o meu apoio e a minha esperança.

Hoje, no dia que Tu e Mãe fizeram 69 anos de casados estiveste comigo, eu vi-te e gostei de te ver, sem dizer uma palavra acompanhaste-me num passeio em que eu ia, não sei se com o Pedro ou o Emanuel, pois a imagem estava distorcida, mas a Tua não, estava bem nítida. Estavas lindo Pai, num fato todo branco, tal como o resto de toda a tua indumentária, sempre atrás de mim, sem dizer uma palavra, mas sempre presente, numa postura serena que transmitia paz. O dia estava lindo, era um jardim ou um arraial?! Não sei! Vi-te ao amanhecer, e gostei.

Acordei calmo, porque foi bom estar contigo, e senti que a mensagem que me deste foi de esperança e que Tu estás bem, porque vinhas de branco sem mácula.

Agora estou mais confiante, porque sei que estás a meu lado.

Obrigado PAI pela visita. Eu dou o beijo à MÃE e a todos os Teus descendentes, que tu não pudeste pedir-me para dar, mas querias certamente fazê-lo, porém, as diferentes dimensões onde nos encontramos, não permitem que comuniquemos, mas eu Sei que era isso que gostarias de dizer.

 Beijo-Te com muito amor,

Teu filho Zezinho que nunca te esquecerá,

Sem comentários: