Esta foi aquela que desde há alguns anos adotei como minha, a letra reflete o que eu fiz da minha vida, e à minha maneira. "regrets i had a few!!!"
My Way Frank Sinatra
Eu vivi uma vida que foi cheia. Viajei por cada e todas as estradas. E mais, muito mais que isso, Eu fi-lo à minha maneira...
Esta foi aquela que desde há alguns anos adotei como minha, a letra reflete o que eu fiz da minha vida, e à minha maneira. "regrets i had a few!!!"
My Way Frank Sinatra
Volto a França de onde as minhas memórias musicais estarão sempre presentes.
Trago desta vez um cantor que hei-de trazer mais vezes, Charles Aznavour e uma canção que hoje nos meus 73 anos traduz muito do que foi ou poderia ter sido a minha vida.
Hier Encore
The House of Rising Sun!
Para aí nos meus 12 anos ouvi esta canção tocada por um grupo musical, à época dito Conjunto, no Cine Benguela. Depois ouvi-a nos gira-discos de casa e dos amigos. Uma letra triste e dramática mas poderosa, talvez por isso mesmo.
Ainda em Francês
Et Maintenant, Gilbert Becaud
No tempo em que os artistas se sabiam vestir!
Hoje começo um novo tópico, em que vou partilhar diariamente uma música das minhas de sempre.
Vou começar com Alain Barriere e Ma Vie.
Como o tempo passa....
Escrevi a minha última publicação neste espaço só meu já vai para lá de um ano. Prometo sempre que vou ser mais assíduo mas depois os dias passam, a rotina é a mesma, muitos planos para cumprir, mas depois... o marasmo do quotidiano. Sinto-me apático, quem sabe deprimido, sei lá! Digo que vou ser mais ativo, fazer mais exercício para além das caminhadas com os meus cães, andar mais de bicicleta, agora até compre uma moto mas não tenho andado muito, o tempo também tem estado maus, muita chuva e já vamos maio adentro.
Hoje fico por aqui.