(Reponho aqui um texto meu, que inseri no Forum do Glorioso Ad Aeternum (http://forums.delphiforums.com/joma1) cuja discussão se situava no racismo e nas guerras Santas em nome de Religiões.)
Nem todos os Muçulmanos são maus nem todos os Cristão são bons!
O Islamismo é uma religião derivada do Cristianismo. Da mesma forma que há séculos se usou o nome de Cristo para se invadir, torturar, queimar e matar gente inocente, hoje algumas pessoas usam Alá para fazer exactamente o mesmo.
Ainda esta semana vi um lider Muçulmano a dizer que qualquer acto de terrorismo e um crime seja ele, Muçulmano ou Cristão!
Sobre Portugal há de facto um proteccionismo por parte da nossa imprensa e não do governo, em relação aos malfeitores de raça negra.
Conheço negros, aliás a maior parte o são, sérios, trabalhadores, honrados e cumpridores das suas obrigações sociais.
Uma franja de 2ª geração, tornou-se criminosa e argumentando racismo por parte dos brancos assaltam, matam, sempre com o argumento que a culpa é de quem não lhes dá emprego etc etc etc. O problema é o consumo de droga e banditismo. Formaram-se gangs e trabalham sempre em grupo, a exemplo de alguns gangs brancos que haviam há cerca de 20 anos, um deles comandado por um célebre Cavaco, que mataram polícias e população civil só para roubar.
De facto a nossa C.Social dá um certo proteccionismo a este tipo de marginais e desculpa sempre qualquer coisita que eles façam, dando um grande alarido quando é ao contrário, e isso sim para mim, é que é racismo.
Mantenho que não há só brancos bons e pretos maus. Nas duas raças há de tudo; bons e maus. Com os Muçulmanos é a mesmíssima coisa!
Tenham então um excelente dia!
Sem comentários:
Enviar um comentário